Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Pedroso descartou o atacante Neto Berola. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)Pedroso descartou o atacante Neto Berola. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

O Coritiba já realizou a contratação de oito jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense, mas ainda não encerrou a procura no mercado para trazer novos reforços. Em entrevista à Banda B, o vice-presidente Ernesto Pedroso declarou que o elenco ainda precisa de mais dois novos nomes.

Pedroso afirmou que esses novos reforços serão importantes para a sequência do estadual e também para o início da Copa do Brasil. “Mercado está bom para quem compra e ruim para quem vende. Temos que buscar ainda de dois jogadores dentro do planejamento técnico, jogadores que podem formatar o time para a Copa do Brasil, temos uma jornada no Campeonato Paranaense e temos que iniciar o Brasileiro forte”, explicou.

Questionado sobre em quais posições o time precisaria de reforço, o dirigente confirmou que está a procura de um meia e um atacante. “Não vejo carência, vejo formação de elenco. Precisamos de um meia-atacante mais experiente, mais competitivo. Ainda se fala na perda do Alex e isso dá um vazio grande no elenco. Temos dois atacantes bons, então, também precisamos de mais um atacante”.

Um dos nomes especulados é o do atacante Neto Berola, mas o vice-presidente descartou por conta do alto salário. “O Neto Berola está nos Emirados Árabes e tentamos falar com ele. Ele quer vir, mas o salário dele está fora da realidade do Coritiba. Então, está descartado”, concluiu,

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ernesto Pedroso declara que Coritiba ainda não fechou o elenco: “Temos que buscar mais dois nomes”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.