Coritiba joga pelo empate na noite desta quarta. (Divulgação)

O Coritiba enfrenta o Cianorte, nesta quarta-feira (29), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o Coxa pelo empate para avançar à decisão do estadual.

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca terá que mexer em pelo cinco posições. O zagueiro Rhodolfo, o volante Nathan Silva, o meia Thiago Lopes e os atacantes Robson e Igor Jesus receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

A provável escalação do Coritiba para a partida tem Alex Muralha; Patrick Vieira, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Renê Júnior, Matheus Galdezani, Matheus Bueno e Gabriel; Rafinha e Sassá (Wanderley).

O vencedor do confronto entre Coritiba e Cianorte enfrenta quem passar de Athletico e FC Cascavel. Se confirmar a classificação, o Coritiba vai disputar a segunda partida da final no Couto Pereira.

O adversário

Precisando da vitória, o Cianorte pode ter mudança no ataque para a partida em Curitiba. O atacante Lucas Coelho, que entrou durante o segundo tempo do jogo da ida, disputa uma vaga com Lucão. A provável escalação tem Bruno; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli e Zé Vitor; Pelezinho, Lucão (Lucas Coelho) e Buba.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 29 de julho de 2020.
Horário: 20h.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: João Fábio Machado (PR) e Weber Felipe Silva (PR).