Ricardo Oliveira. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Ricardo Oliveira não será relacionado pelo Coritiba para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (04), às 16h, no Morumbi. De acordo com comunicado do Coxa, o jogador de 40 anos segue os trabalhos em busca da melhor condição física.

“O atacante Ricardo Oliveira segue em evolução buscando sua melhor condição. O novo camisa nove do Verdão, que ainda não atuou após a paralisação do futebol por conta da pandemia, não estará entre os relacionados no próximo domingo e manterá programação junto aos profissionais da preparação física alviverde”, comunicou o Coritiba.

Em contrapartida, o atacante Neilton, que está recuperado de lesão, e o centroavante Pablo Thomaz, que voltou de empréstimo do RB Brasil, podem aparecer na lista de relacionados. Já o meia Yan Sasse retorna após o departamento jurídico conseguir um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Desportiva (STJD).

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Jonathan, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Neilton, Robson e Giovanni Augusto.