Dois jogadores do Coritiba testaram positivo para a Covid-19. (Divulgação)

O Coritiba registrou dois casos de Covid-19 em seu elenco na bateria de testes realizada para a partida contra o Palmeiras. O clube não revelou os nomes, mas ambos estão assintomáticos e cumprem o período necessário de isolamento para evitar o contágio da doença.

Esse é o quarto caso do novo coronavírus em jogadores ou membros da comissão técnica do Coritiba. Ainda em junho, duas pessoas foram diagnosticadas com a doença. No mês seguinte, uma terceira pessoa testou positivo e foi para a UTI. Posteriormente, foi revelado que o caso grave era do preparador físico Hugo Padilha.

Além dos dois atletas com Covid-19, o Coritiba tem mais desfalques para o jogo com o Palmeiras. O volante Nathan Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Matheus Sales, que pertence ao clube paulista, não pode jogar com questões contratuais.

O jogo entre Coritiba e Palmeiras acontece na próxima quarta-feira (14), às 18h, no Allianz Parque. O Coxa é apenas o 18º colocado, com 12 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória.