Neilton deve começar como titular do Coritiba pela primeira vez. (Divulgação/Coritiba)

Pressionado por ser o único time a não pontuar após três rodadas, o Coritiba enfrenta o Corinthians em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca deve mudar a escalação coxa-branca. O lateral-direito Patrick Vieira, que ficou de fora das últimas duas rodadas, retoma a posição. Jonathan, que foi titular contra o Flamengo, ficou em Curitiba para se recuperar de um problema no tornozelo.

No meio-campo, Matheus Bueno entra na vaga de Nathan Silva, poupado pelo desgaste físico. Já no ataque, Neilton deve iniciar como titular pela primeira vez na vaga de Igor Jesus ou Sassá, que disputam uma vaga no setor ofensivo.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Corinthians tem Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Neilton, Igor Jesus (Sassá) e Robson.

O adversário

O Corinthians também entra em campo pressionado após somar um ponto em duas partidas. O técnico Tiago Nunes conta com a volta do lateral-direito Fagner, que sofreu dois pisões durante a final do Campeonato Paulista. O Timão deve jogar com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson), Cantillo, Ramiro, Luan e Everaldo (Léo Natel); Jô.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CORITIBA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).
Data: Quarta-feira, 19 de agosto de 2020.
Horário: 21h30.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC).
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC).
Árbitro de Vídeo: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes de Vídeo: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Clovis Amaral da Silva (PE).