(Divulgação/Coritiba)

Coritiba e Londrina disputam, na tarde deste domingo (2), às 16h, no Estádio do Café, o ‘jogo de seis pontos’ desta quinta rodada do Campeonato Paranaense. O time do interior, na terceira colocação, joga em casa em busca de manter o bom retrospecto no torneio – a equipe perdeu apenas para o Athletico, atual líder, em Curitiba, no domingo passado. Já o Coritiba, quarto colocado e única equipe invicta do Estadual até aqui, faz sua primeira viagem para o interior paranaense em 2020. O Coxa tem oito pontos, um a menos que o Tubarão.

No histórico do confronto, com 127 jogos desde 1970, o Coritiba leva vantagem, com 59 vitórias e 174 gols marcados. Já o Londrina possui 32 vitórias e 109 gols anotados. A última partida entre os dois aconteceu na Série B do ano passado quando, de virada, o Tubarão venceu o Coxa no Café.

Provável escalação

Ao contrário do que foi definido no planejamento (que previa força máxima a partir da quinta rodada), Eduardo Barroca não deve contar com quatro jogadores considerados como titulares, como o zagueiro Rodolfo Filemon, o meia Matheus Sales e os atacantes Robson e Rafinha. Todos eles não viajaram com a delegação coxa-branca. Com isso, Natanael, Matheus Bueno, Ruy, Wellissol e Sassá podem ganhar espaço no time.

O provável onze do Coritiba para o jogo tem: Muralha, Natanael, Rafael Lima, Sabino, William Matheus, Renê Jr, Matheus Bueno, Ruy, Thiago Lopes, Wellissol e Sassá.

Adversário

Com 100% em casa até aqui, o Londrina deve endurecer a partida deste domingo. O técnico Alemão não poderá contar com dois titulares, o meia Julio Rusch (que pertence ao Coritiba e não pode entrar em campo, por cláusula contratual) e o atacante Miuellen, machucado. A provável escalação do Londrina deve contar com: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa (William Correia) e Igor Miranda; Anderson Carvalho, Pedro Cacho e Danilo; Marcelinho, Júnior Pirambu (Olavo) e Uelber.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Local: Estádio do Café em Londrina (PR).
Data: Domingo, 2 de fevereiro de 2020.
Horário: 16h.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Flavio Augusto Alves (PR).