Coritiba conta com o apoio da torcida. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encara o Atlético-GO neste domingo (08), às 11h, no estádio Couto Pereira. Com 34 pontos, a mesma pontuação do adversário, o Coxa conta com o apoio da torcida para se manter na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a semana, o Coxa se preparou com treinamentos pela manhã para se adaptar ao horário. “Temos por costume treinar pela manhã, então o fato de acordar cedo já está inserido na nossa rotina. Certamente, o treino se aproxima do jogo, mas a partida tem a carga emocional do resultado. Você muda um pouco a sua logística, reforça o café da manhã, todas as áreas trabalham muito forte para suprir todas as necessidades do atleta”, explicou o técnico Umberto Louzer.

Em relação ao time, o treinador confirmou os retornos do zagueiro Walisson Maia e do atacante Rafinha nas vagas de Romércio e Patrick Brey, respectivamente. Walisson Maia ficou de fora da última rodada por conta de uma lesão no joelho, enquanto Rafinha estava com um problema na coxa.

Sem mistério, a escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão e Rafinha.

O adversário

O Atlético-GO também não deve esconder a formação para o confronto direto e deve entrar em campo com Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike (André Luís).

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 08 de setembro de 2019.
Horário: 11h.
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF).
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).