Neílton pode retornar ao time, após um mês fora por conta de uma lesão no tornozelo. (Divulgação/Coritiba)

A goleada sofrida diante do Fluminense, a maior da Série A até aqui, ainda não foi digerida. O revés, aliado ao jogo entre Bahia e Botafogo recolocaram o Coritiba na zona de rebaixamento. Mas a equipe comandada por Jorginho, tem a oportunidade de deixar o grupo dos quatro piores do campeonato, basta vencer o São Paulo, neste domingo (04), às 16h, no Couto Pereira.

Jorginho, desta vez, mais opções para o setor mais complicado nos últimos tempos, o ataque. Ricardo Oliveira, chegou e treinou, mas não foi relacionado para o jogo deste domingo. Neílton chegou a treinar com a equipe durante a semana e pode ser uma opção. Pablo Thomaz, retornou de empréstimo e também já está à disposição. Se Thomaz começar entre os titulares, Jorginho poderá utilizar novamente, o esquema com três atacantes, e com atletas da função. Em compensação, na lateral-direita, Natanael que foi expulso na última rodada, está fora e Jonathan é o substituto. O restante da equipe deve ser mantido.

Com isso, Jorginho deve mandar a campo: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Robson, Pablo Thomaz e Giovanni Augusto (Neílton).

Crise

Sem vencer há seis jogos e eliminado da Copa Libertadores, com uma rodada de antecedência, o São Paulo aposta suas fichas no Brasileirão, até recomeçar a Copa do Brasil.  A equipe que realizou a última atividade no sábado, ainda em São Paulo, viu a torcida protestar contra vários jogadores e membros da diretoria do clube, na porta do CT Tricolor.

Dentro de campo, o time comandado Fernando Diniz, ocupa a quarta posição no campeonato. Sem Hernanes, lesionado, a tendência é que Gabriel Sara ganhe a posição e Luciano forma e dupla de ataque com Pablo.

O provável São Pauli deve ter: Thiago Volpi; Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes, Pablo e Luciano.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SÃO PAULO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data:
Domingo, 04 de outubro de 2020
Horário:
16h
Árbitro:
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes:
Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro do VAR:
Wagner Reway (PB)