Pachequinho vai comandar o time contra o Cruzeiro. (Divulgação/Coritiba)

Coritiba recebe o Atlético Goianiense, no Couto Pereira, neste sábado (31), às 19h, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, encerrando o primeiro turno da competição.  Na zona de rebaixamento, o Verdão tem 16 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela, já o Dragão, está dentro da área de classificação da Sul Americana e está na 11ª posição.

Provável Coritiba

Com novidades na escalação e comandado pelo técnico interino Pachequinho, o Coritiba terá o atacante argentino, Cerutti, como titular pela primeira vez na vaga de Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança na linha ofensiva será com a escalação de Neilton, que ganha uma vaga entre os titulares pela primeira vez em dois meses. Além disso, o volante Matheus Sales, deve seguir improvisado na lateral-direita.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Matheus Sales, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Neilton, Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira) e Cerutti.

Dragão

Derrotado pelo Internacional no último jogo por 2 a 1, válido pela Copa do Brasil, o Atlético Goianiense busca se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Também comandado por um técnico interino, o Dragão de Eduardo Souza terá três mudanças certas no elenco principal, Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis não jogaram a última partida por questões contratuais, já que pertencem ao Inter. Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto, já haviam disputado a competição por outras equipes. O volante Marlon Freitas teve uma entorse no tornozelo, não jogou contra o Internacional, mas viajou para Curitiba e é dúvida.

Por isso, o Atlético Goianiense deve ser escalado com um provável time de: Jean; Dudu, João Victor, Éder Ferreira e Nicolas; Willian Maranhão, Baralhas (Marlon Freitas) e Chico; Gustavo Ferrareis, Zé Roberto e Janderson

FICHA TÉCNICA

CORTIBA X ATLÉTICO GOIANIENSE

Local: Couto Pereira, em Curitiba

Horário: 19h

Data: sábado, 31 de outubro

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes de Árbitro de Vídeo: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)