Eduardo Baptista deverá fazer mudanças na equipe (Divulgação/Coritiba)

Com a semana cheia para se preparar visando o duelo contra o São Bento, no próximo sábado (21), pela Série B, o técnico Eduardo Baptista tem realizado testes no setor ofensivo do Coritiba, sinalizando que novidades poderão surgir no ataque. Na atividade desta quarta-feira (18), o treinador testou a formação com Jonatas Belusso e Bruno Moraes.

Os dois atacantes participaram dos treinamentos com os titulares e chegaram também a atuar juntos em campo. A tendência é que Belusso seja titular pela primeira vez com a camisa alviverde na partida contra a equipe paulista. Contratado recentemente pelo clube, o jogador de 30 anos fez a sua estreia na derrota para o Guarani, por 2 a 1, no último dia 9, em que entrou na metade do segundo tempo.

O setor defensivo também deverá ter alterações para o duelo. Recém-chegado ao clube, o zagueiro Rafael Lima poderá iniciar entre os titulares na vaga de Alex Alves. Já a lateral-direita terá o retorno de Leandro Silva, que cumpriu suspensão no último compromisso e volta a ficar à disposição.

Com os resultados da abertura da 16ª rodada, o Coritiba caiu para a nona colocação da Série B, com 23 pontos. A partida contra o São Bento será neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira, onde o time ainda segue invicto na competição com seis vitórias e um empate.