Eduardo Barroca segue no comando do Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a diretoria do Coritiba optou pela manutenção do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Rodrigo Pastana. A informação foi confirmada pelo presidente Samir Namur para a reportagem da Banda B.

Somando as duas derrotas nas finais do Campeonato Paranaense para o Athletico, o Coritiba vem de cinco resultados negativos. A única vitória na temporada contra time de Série A foi contra o Athletico por 4 a 0, em 15 de março, mas o Rubro-Negro utilizou a equipe de aspirantes.

No total, Barroca já comandou o Coritiba em 22 partidas, com 11 vitórias, três empates e oito derrotas. Em 2020, o Coxa caiu ainda na primeira fase da Copa do Brasil para o Manaus e perdeu o título estadual para o Athletico.

Com o comando de Barroca, o Coritiba encara duas partidas seguidas como visitante. O Coxa joga na quarta-feira (19), às 21h30, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, e no domingo (23), às 16h, diante do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.