Júlio César estava atuando na Macaca (Divulgação/Ponte Preta)

O Coritiba está negociando a contratação do atacante Júlio César, de 24 anos, que pertence a Chapecoense e está emprestado para a Ponte Preta. Em situação semelhante com a do volante João Vitor, o jogador busca a sua rescisão com o time campineiro por conta de atraso salarial.

As tratativas para contar com o atleta foram confirmadas para a Banda B pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana, que revelou uma conversa inicial pelo atleta no começo da temporada. “O Júlio foi nos oferecido no início do ano, quando ainda estava na Chapecoense. Na época nós negociamos e ele optou em ir para a Ponte Preta, por conta de uma proposta financeira maior. Ele ficou sem receber e quis sair. O agente nos procurou, estamos em contato e pode se concretizar, mas ainda depende da rescisão dele com a Ponte e retorno para a Chape”, disse.

Júlio César é atacante de beirada e foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube, no qual ficou até 2014. O atleta também acumula passagens por ABC-RN, Inter de Lages-SC, FC Cascavel, Caxias-RS, Oeste-SP, Chapecoense e Atlético-GO.