Eduardo Baptista segue prestigiado no comando do Coritiba. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

O diretor de futebol do Coritiba, Augusto de Oliveira, avaliou positivamente o trabalho realizado pelo técnico Eduardo Baptista. Mesmo com a irregularidade durante o primeiro turno da Série B, o treinador está prestigiado pela atual diretoria coxa-branca.

“O professor Eduardo tem a nossa confiança e o trabalho é satisfatório. O dia a dia é de entrega total, foco 100% no Coritiba, haja visto o horário que chega e vai embora, a quantidade de vezes que nos falamos, as reuniões no CT e até fora dele”, declarou Oliveira.

Entretanto, o dirigente admitiu que falta resultado dentro de campo, principalmente nos jogos fora de casa. “O que falta mesmo é entregar o resultado esportivo. É muito palpável as reformas no CT, no Couto Pereira e na infraestrutura. Isso precisa caminhar com os resultados esportivos. Precisamos entregar as vitórias fora de casa e atuação mais convincente dentro de casa”, disse.

“O Eduardo vive essa cobrança junto conosco, algumas tomadas de decisão são juntas e não dá personalizar fulano ou beltrano. O Coritiba é muito grande para que tenha vaidade no departamento de futebol ou na comissão técnica. Vamos nos esforçar para trazer os resultados em campo”, acrescentou o diretor de futebol.

No comando do Coritiba desde a terceira rodada da Série B, Eduardo Baptista tem seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Ele ainda está invicto jogando no estádio Couto Pereira, mas só conquistou uma vitória como visitante.

Assista à entrevista dos dirigentes Augusto de Oliveira e Pereira

Acompanhe a entrevista coletiva dos diretores Augusto Oliveira do Fabio Pereira.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, August 7, 2018