Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Reuniao-chapaCoritiba apoiou a candidatura de Ricardo Gomyde. (Divulgação)

Durante as eleições à presidência da Federação Paranaense (FPF), o Coritiba doou R$ 200 mil para o candidato derrotado, Ricardo Gomyde, e mesmo após o retorno desse valor aos cofres do clube através de doação feita pelo presidente Rogério Bacellar, a situação não ficou das melhores e uma comissão foi criada na última semana para investigar o caso.

Em entrevista exclusiva à Banda B, o presidente do conselho deliberativo, Pierpaolo Petruzziello, explicou qual será o desenrolar de todo o assunto. “Temos que cumprir o estatuto do clube e o que a mesa e a comissão que investiga os R$ 200 mil entendem é que quando não tínhamos a informação que o relatório já está finalizado quando eu assinei a ata. Presidente Gerson Chimelli e toda a comissão, que é absolutamente responsável, se reuniu e me afirmou que esse relatório estaria pronto para discussão”, afirmou.

Com o relatório finalizado, o presidente pretende ver tudo que foi investigado para discutir na reunião extraordinária que será realizada na próxima quinta-feira (03). “Tenho que tranquilizar o sócio do Coritiba e os conselheiros para que esses assuntos sejam colocados na pauta de uma reunião extraordinária que será realizada na próxima quinta-feira. Será feito todas as investigações e estamos ansiosos para ver o relatório que não foi feito por mim, mas pela comissão dos 200 mil, cujo presidente é o conselheiro Gerson Chimelli”, declarou.

Além do dinheiro doado, outro assunto discutido será o vazamento de algumas mensagens de um grupo de Whatsapp formado por dirigentes, funcionários, conselheiros e alguns torcedores do clube “Como tem o assunto do vazamento de informações e vários outros assuntos, entendemos que fazer uma extraordinária daria mais lisura ao processo e mais credibilidade ao conselho do Coritiba. Temos mais de duas horas para discutir, porque se for para colocar hoje mesmo, nós teríamos nem tempo para discutir esse assunto já que o relatório tem 15 laudas”, ressaltou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dinheiro doado pelo Coritiba à campanha de Gomyde será discutido em reunião extraordinária

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.