Errata: Com base em informações publicadas pelo site UOL, com declarações do goleiro Elisson, a Banda B publicou que Lucca Guilherme, de 6 anos, tinha sido diagnosticado com morte cerebral. No entanto, o filho do atleta reagiu a estímulos e segue internado em Betim-MG. 

Elisson defendeu o Verdão em 2016 (Divulgação/Coritiba)

O único filho do goleiro Elisson, Lucca Guilherme, de seis anos, segue internado no Hospital Regional de Betim-MG, com traumatismo craniano causado por um acidente doméstico. Um armário caiu sobre a cabeça do menino enquanto ele brincava com seus primos em um sítio na cidade do interior de Minas Gerais.

O garoto foi socorrido pelos pais e foi levado ao hospital. Informações de que o garoto havia sido diagnosticado com morte cerebral chegaram a serem veiculadas, mas Lucca reagiu a estímulos. Através de sua conta no Instagram, Elisson publicou um pedido de oração para o menino: “Meu filho Lucca está vivo. Continuem clamando em nome de Jesus!”.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Elisson acumula passagens por Vila Nova-GO e Nacional-POR. O goleiro atuou no Coritiba, por empréstimo, no primeiro semestre de 2016 e disputou 10 partidas com a camisa alviverde. Atualmente, ele defende o Nacional-SP.