Por Esporte Banda B

Dupla Atletiba estreia dia 27 deste mês. (Divulgação/ Atlético)Dupla Atletiba estreia dia 27 deste mês. (Divulgação/ Atlético)

A Primeira Liga será disputada já nesta temporada. A abertura da competição será no dia 27 deste mês, e os clubes já conhecem não só adversário e data de estreia, como toda a tabela da competição. A final da Sul-Minas-Rio está marcada para o dia 31 de março. Os locais das partidas ainda não foram confirmados.

O jogo de abertura será no dia 27 deste mês, assim como a maioria das partidas da primeira rodada, que termina no dia seguinte. A segunda rodada terá partidas nos dias 6 e 7 de fevereiro e será finalizada nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A terceira e última rodada da primeira fase acontece nos dias 2, 9 e 10 de março.

Depois da terceira rodada, os primeiros colocados de cada um dos três grupos, mais o melhor segundo colocado, se classificam para as semifinais. O melhor dos três primeiros enfrenta o classificado em segundo lugar. Enquanto os outros dois campeões de grupos ficam frente à frente. As semifinais acontecem nos dias 23 e 24 de março, em jogo único, assim como a final, marcada para o dia 31.

Representantes do Paraná, Atlético e Coritiba estreiam no dia 27 deste mês. O Furacão encara o Fluminense, possivelmente em Brasília, a partir das 19h30. Na segunda rodada, o Rubro-negro recebe o Criciúma, no dia 18 de fevereiro, em Curitiba, às 21h. A última partida é contra o Cruzeiro, fora de casa, no dia 10 de março, às 21h45.

Já o Coxa, depois estrear contra o Internacional, em Porto Alegre, dia 27 de janeiro, às 21h45, encara outro gaúcho, o Grêmio. A partida da segunda rodada acontece também em Porto Alegre, no dia 7 de fevereiro, domingo de Carnaval, às 19h30. Na terceira rodada, o Verdão joga em casa, contra o Avaí, a partir das 17h do dia 10 de março.