Yan Couto foi vendido pelo Coritiba para o Manchester City. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba publicou em suas redes sociais um vídeo de despedida do lateral-direito Yan Couto, que foi vendido para o Manchester City por seis milhões de euros. O jogador ainda aguarda a redução do número de casos da Covid-19 para viajar à Inglaterra.

“Eu sempre fui torcedor desde pequeno e vinha no estádio com o meu pai. Sempre tive um contato muito grande com o clube e era muito bom ir ao estádio na torcida. Gostava muito da Rafinha e do Léo Gago também. Eram pessoas que eu vinha e falava que jogavam muito”, declarou Yan Couto.

O lateral-direito disputou apenas duas partidas pelo time principal do Coritiba. A estreia aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, no dia 21 de fevereiro. “Eu me via na arquibancada e estava no campo neste ano. Foi uma coisa muito louca e não sabia muito como reagir. Fiquei muito feliz em estrear no meu time de coração e em um estádio que tenho muito carinho”, disse.

Yan Couto ainda ressaltou que pretende voltar ao Coritiba antes de encerrar a carreira. “Espero que tenha deixado um pouco da minha história nesse clube e tenho certeza que o clube vai deixar uma grande história na minha vida. Vou sentir muita saudade de tudo isso, do estádio e da torcida. É muito bom estar aqui na cidade que eu amo. São coisas da vida que temos que seguir, só agradecer a todo mundo, e ainda volto ao clube que amo para encerrar a minha carreira”, comentou.

Assista ao vídeo de despedida de Yan Couto: