Um dos destaques do Coritiba no primeiro semestre de 2011, o meia Davi caiu de produção na reta final do ano passado e perdeu espaço na equipe. Mas de contrato renovado com o Verdão, o jogador tem aparecido como titular nos primeiros coletivos da pré-temporada, que está sendo realizada em Foz do Iguaçu.

A tendência é que ele inicie o ano novamente como titular do meio-campo alviverde, formando mais uma vez a bem sucedida parceria com Rafinha. Feliz em permanecer no Coritiba, Davi tem grandes expectativas para a temporada 2012.”Sempre falei da minha vontade de permanecer, nunca falei sobre transferência. Continuo muito feliz no Coritiba e espero que fique assim por um bom tempo”, afirmou.

Nem mesmo a chegada de alguns jogadores e a saída de cinco titulares (Jeci, Leandro Donizete, Léo Gago, Marcos Aurélio e Bill) preocupam o atleta.”Mudaram alguns jogadores, mas a grande maioria da equipe já joga junto e não vamos ter muitos problemas. Vamos buscar o título do Paranaense, temos grupo e qualidade para isso”, disse Davi.

Confiante em uma boa campanha no Campeonato Paranaense, Davi admite que o Coritiba é o favorito a levantar a taça desta competição.”Claro que é favorito. O Coritiba é o atual campeão, e a qualidade do grupo é enorme. Nós temos equipe para vencer e só precisamos colocar isso em campo”, disse o atleta, que em 2011, chegou a ser artilheiro do estadual, ao lado de Bill.

Folga

Os jogadores alviverdes ganharam folga na manhã desta terça-feira, mas já voltaram aos treinos no período da tarde, visando a estreia no Paranaense, no próximo domingo, contra o Toledo. Leonardo, Lincoln e Marcel foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Marcelo Oliveira.