Além de precisar contar com dois tropeços – de Atlético e Cianorte – na última rodada do primeiro turno, o Coxa vai ter pelo menos dois desfalques para a partida diante do Roma, no Couto Pereira, às 16h de domingo (26).

As únicas ausências confirmadas são as de Jackson e Pereira. O lateral direito recebeu o terceiro cartão amarelo no Atletiba e está suspenso. Como Jonas ainda se recupera de lesão, para o seu lugar existe a possibilidade de Gil ser improvisado. O zagueiro será poupado, possivelmente substituído por Demerson.

No meio, Willian, que lesionou a coxa direita pouco antes do clássico, deve seguir sendo substituído por Tcheco. O meia atuou no Atletiba e pode continuar sendo o parceiro de Junior Urso na marcação.

Outra possibilidade é a equipe ter um desfalque ofensivo. Renan Oliveira, que está com cansaço muscular, inclusive sofrendo com câimbras, está cotado para não entrar em campo. Neste caso seria substituído por Everton Ribeiro. Porém, o técnico Marcelo Oliveira não confirma nenhuma das duas mudanças.

Com essas alterações, o Coxa deve entrar em campo com: Vanderlei; Gil, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco (Willian), Rafinha, Lincoln e Renan Oliveira (Everton Ribeiro); Caio Vinicius.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coxa vai ter pelo menos dois desfalques contra o Roma

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.