O Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (3), quando recebe o Sport, às 21h30, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Série B. E, mais uma vez, o técnico Guto Ferreira deve promover mudanças no time titular, mais especificamente no meio-campo.

Reserva na vitória por 1×0 sobre o Brusque, no domingo (28), Matheus Frizzo deve recuperar a titularidade. Com isso, Yago, que foi quem ficou com a posição na última partida, volta para o banco de reservas.

A outra mudança ainda é uma dúvida. O volante Morelli foi substituído no final de semana após apontar uma lesão muscular na coxa. Caso não tenha condições de jogo, pode ser vetado. E aí as opções são várias. O volante Vini Paulista, recuperado, pode voltar à equipe. Caso Guto opte por um time mais ofensivo, a escolha seria Sebastian Gómez

Provável Coritiba

Assim, o Coxa pode ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Bernardo, Morelli (Sebastian Gómez) e Matheus Frizzo; Figueiredo, Lucas Ronier e Leandro Damião.

Coritiba x Sport terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Jonathan Mendes. A transmissão começa às 20h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Morelli, volante do Coritiba
Morelli é dúvida para encarar o Sport. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Sport: Confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.