Embalado com a sofrida vitória por 1×0 sobre o Brusque, no último domingo, o Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (3), quando recebe o Sport, às 21h30, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Série B, em um confronto direto. Com quatro pontos, o Coxa tenta entrar no G4 pela primeira vez na competição.

Coritiba x Sport terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Jonathan Mendes. A transmissão começa às 20h. Acompanhe a partida ABAIXO, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Se ganhar, o Alviverde não só passa o time pernambucano, como sobe, no mínimo, mais uma posição. Dependendo da combinação dos outros resultados da rodada, pode terminar até na segunda colocação. Porém, o mais importante é manter os 100% de aproveitamento diante da torcida e se firmar no pelotão de cima da tabela.

Time do Coritiba

O técnico Guto Ferreira deve promover a volta do meia Matheus Frizzo ao time titular. Além disso, o volante Morelli, que sentiu dores musculares contra o Brusque, é dúvida e pode não ir para a partida.

Time do Sport

Vice-líder da Série B, com duas vitórias em dois jogos, o Sport quer manter a boa fase e sonha até com a ponta da tabela. Para isso, precisa vencer e torcer para o Santos não ganhar do Guarani. Porém, o Leão vem de uma derrota por 2×0 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 3ª rodada

CORITIBA x SPORT

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Bernardo e Sebastian Gómez; Matheus Frizzo, Figueiredo e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira

Sport
Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Técnico: Mariano Soso

Local: Estádio Couto Pereira
Horário: 21h30
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Onde assistir: Premiere, Goat e TV Paraná Turismo

Couto Pereira, estádio do Coritiba
Coxa volta a jogar no Couto Pereira nesta Série B. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Coritiba x Sport na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.