O Coritiba encerra na manhã deste sábado (6) a preparação para o duelo com o Paysandu, que acontece no próximo domingo (7), às 11h, no Couto Pereira, pela 14ª rodada da Série B. E o técnico Fábio Matias deve fazer pelo menos duas alterações na equipe.

A primeira será na defesa. Sem Bruno Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1×1 com o Vila Nova e está suspenso, o treinador deve optar pela entrada de Marcelo Benevenuto. Outra opção, é Thalisson.

Por outro lado, lá na frente ele conta com a volta de Lucas Ronier, que estava suspenso contra os goianos e, sendo um dos destaques do Coxa na competição, recupera a titularidade. Esta deve ser a primeira vez que Robson e Lucas Ronier atuarão juntos como titulares nessa segunda divisão.

Time do Coritiba

Fábio Matias ainda pode fazer outras alterações, no meio-campo e no ataque, mas um provável Alviverde deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Marcelo Benevenuto e Rodrigo Gelado; Vini Paulista, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Robson, Leandro Damião (Figueiredo) e Lucas Ronier.

Coritiba x Paysandu terá cobertura total da Banda B a partir das 10h, com a narração de Paulo Sérgio, comentários de Irapitan Costa. e reportagens de Gabriel Ortiz e Fabrizio Reusing. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Lucas Ronier em treino do Coritiba
Lucas Ronier volta ao time do Coxa contra o Paysandu. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Paysandu: Confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.