Depois de empatar em 1×1 com o Vila Nova, o Coritiba terá mais uma chance para buscar os três pontos diante da sua torcida. Neste domingo (7), o Coxa recebe o Paysandu, pela 14ª rodada da Série B, sabendo que não pode se dar ao luxo de tropeçar mais uma vez.

Coritiba x Paysandu terá cobertura total da Banda B a partir das 10h, com a narração de Paulo Sérgio, comentários de Irapitan Costa. e reportagens de Gabriel Ortiz e Fabrizio Reusing. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com 19 pontos, o Alviverde precisa vencer para seguir na cola do G4. Um tropeço pode fazer o time cair para o 11º lugar e terminar a rodada seis pontos atrás do quarto colocado. Por isso, vencer é fundamental, ainda mais para manter o bom aproveitamento em casa. Até aqui, em sete partidas, são cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Time do Coritiba

Para voltar a vencer, o técnico Fábio Matias conta com o importante retorno do atacante Lucas Ronier. Por outro lado, perde o zagueiro Bruno Melo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Marcelo Benevenuto fique com a posição.

Time do Paysandu

Na 15ª colocação, com 16 pontos, o Paysandu luta contra o rebaixamento, mas vem em uma importante reação. Nos últimos quatro jogos, conquistou duas vitórias e dois empates. Além disso, a equipe do técnico Hélio dos Anjos é a quarta melhor visitante na competição, com oito pontos conquistados fora de seus domínios.

Ficha técnica

CORITIBA x PAYSANDU

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Marcelo Benevenuto e Rodrigo Gelado; Vini Paulista, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Robson, Lucas Ronier e Leandro Damião. Técnico: Fábio Matias

Paysandu
Diogo Silva; Edison Júnior, Wanderson, Carlão e Kevyn; João Vieira, Val Soares e Juninho; Jean Dias, Nícolas e Esli Garcia.
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Couto Pereira
Horário: 11h
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: Sportv e Premiere

Robson em treino do Coritiba
Autor do gol contra o Vila Nova, Robson será mantido entre os titulares. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Coritiba x Paysandu na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.