Depois de uma semana, o Coritiba volta a campo. Nesta sexta-feira (7), o Coxa recebe o Ituano, às 19h, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B, sabendo que qualquer outro resultado que não seja os três pontos pode complicar a sua situação na classificação.

Coritiba x Ituano terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida ABAIXO, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com 11 pontos, o Alviverde é o nono colocado, estando na mesma distância, em termos de pontuação, do quarto colocado, o Ceará (15), e do 17º, que abre a zona de rebaixamento, o Botafogo-SP (7). Ou seja, um novo tropeço pode fazer a equipe cair até quatro posições. Por outro lado, se ganhar, subir três lugar e terminar a rodada na quinta colocação, a um ponto do G4.

Time do Coritiba

Para isso, o Coritiba aposta no fator casa. Em quatro jogos no Alto da Glória, foram três vitórias e uma única derrota. E para este duelo, a tendência é que o interino James Freitas faça poucas alterações na equipe. A única mudança deve ser a saída do lateral-direito Natanael, que está suspenso, dando lugar a Jhonny.

Time do Ituano

Com apenas seis pontos, o Ituano ocupa o 18º lugar e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. No entanto, o time esboça uma leve melhora. Depois de perder os quatro primeiros jogos, somou seus pontos nas últimas quatro partidas, com duas vitórias neste período. Porém, não ganha como visitante desde agosto de 2023.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 9ª Rodada

CORITIBA x ITUANO

Coritiba
Pedro Morisco; Jhonny, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Fransérgio, Morelli e Matheus Frizzo; Figueiredo, Leandro Damião e Lucas Ronier.
Técnico: James Freitas

Ituano
Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Wálber e Marlon; José Aldo, Miquéias e Yann Rolim; Leozinho, Thonny Anderson e Vinicius Paiva.
Técnico: Alberto Valentim

Local: Couto Pereira
Horário: 19h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Gizeli Casaril (AL)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
Onde assistir: Sportv e Premiere

Lance de Coritiba x Operário
No último jogo no Couto, Coxa fez 3×0 no Operário. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Coritiba x Ituano na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.