O Coritiba finalizou nesta quinta-feira (6) a preparação para o duelo com o Ituano, que acontece sexta-feira (7), às 19h, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B. E para este confronto, o técnico interino James Freitas terá que fazer pelo menos uma alteração na equipe.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Natanael está fora do confronto. Em seu lugar, a tendência é que Jhonny comece jogando diante da equipe do interior paulista. Outra possibilidade é deslocar o volante Vini Paulista para a posição. Neste caso, Fransérgio e Geovane Meurer disputariam uma vaga no meio-campo.

O treinador também pode mexer em outras peças. Em preparação para a Copa América com a Colômbia, o meia Sebastian Gómez segue sendo desfalque, pelo menos nesta rodada. Caso não seja convocado para a competição nos Estados Unidos, ele retorna na semana que vem.

Provável Coritiba

Assim, um provável Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Jhonny (Fransérgio), Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, Leandro Damião e Lucas Ronier.

Coritiba x Ituano terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Morelli em treino do Coritiba
Morelli está garantido no time titular do Coxa. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Ituano: confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.