Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Coritiba recebe o Guarani, nesta terça-feira (14), às 21h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B, sabendo que não pode nem cogitar um novo tropeço, ainda mais diante da sua torcida, para evitar correr o risco de até entrar na zona de rebaixamento.

Coritiba x Guarani terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jonathan Mendes e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 20h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

O Coxa ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos, já quatro atrás do G4, e apenas um à frente da ZR, que é aberta justamente pelo Bugre. Ou seja. se perder, o Alviverde pode terminar a rodada entre os quatro últimos. Em caso de vitória, pode ficar somente dois pontos da quarta posição.

Time do Coritiba

Mas, mais do que os três pontos, recuperar a confiança é fundamental para o Coritiba. Se o time já vinha baqueado pelos resultados recentes, a derrota por 1×0 para o Avaí, no sábado (11), no final do jogo, abalou ainda mais. Mas, por ter considerado uma atuação positiva, o técnico interino James Freitas não deve fazer muitas mudanças nos titulares, apenas promovendo a volta do zagueiro Bruno Melo, que estava suspenso.

Time do Guarani

Depois de três derrotas consecutivas, o Guarani somou seus primeiros pontos no último sábado, quando bateu o Botafogo-SP por 2×0. Para o duelo, o técnico Júnior Rocha tem três dúvidas: o volante Camacho, o meia Luan Dias e o atacante Caio Dantas. Todos deixaram a partida do final de semana lesionados e serão reavaliados.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 5ª Rodada

CORITIBA x GUARANI

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Wesley Pomba, Lucas Ronier e Brandão. Técnico: James Freitas

Guarani
Vladimir; Heitor, Douglas, Lucas Adell e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho e Chay; João Victor, Luccas Paraizo e Reinaldo. Técnico: Júnior Rocha

Local: Couto Pereira
Horário: 21h30
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir: Sportv, Goat e Premiere

Lance de Coritiba x Sport, pela Série B
Coxa volta a jogar no Couto Pereira. Último jogo foi na derrota para o Sport. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Coritiba x Guarani na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.