Após a derrota por 1×0 para o Avaí, no último sábado (11), na Ressacada, o Coritiba teve pouco tempo para trabalhar e nesta terça-feira (14) já volta a campo, para enfrentar o Guarani, às 21h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B.

E mesmo com apenas uma atividade, realizada na manhã desta segunda-feira (13), no CT da Graciosa, o técnico interino James Freitas deve fazer pelo menos uma modificação na escalação em relação ao time que jogou em Florianópolis.

Voltando de suspensão, o zagueiro Bruno Melo recupera a titularidade, com Marcelo Benevenuto sendo sacado. Nas outras posições, alterações apenas caso o treinador opte por trocas. Mas, pelos elogios ao desempenho em Santa Catarina, dificilmente serão mexidas radicais.

Time do Coritiba

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Wesley Pomba, Lucas Ronier e Leandro Damião.

Coritiba x Guarani terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jonathan Mendes e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 20h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Bruno Melo, zagueiro do Coritiba
Após cumprir suspensão, zagueiro Bruno Melo volta ao time do Coxa. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Guarani: Confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.