O Coritiba estreia no Couto Pereira nesta Série B no próximo domingo (28), quando recebe o Brusque, às 16h, pela segunda rodada da competição. E a tendência é que o técnico Guto Ferreira mexe na equipe em relação à escalação do empate em 1×1 com a Ponte Preta, no último domingo (21).

Participante direto do gol do Coxa em Campinas, o atacante Lucas Ronier deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Após a partida, o treinador explicou que o garoto teve dengue no período de treinos no CT da Graciosa e, por esse motivo, não tinha condições de começar jogando.

Caso ele ganhe uma vaga, a tendência é entrar no lugar de David, que não foi bem no primeiro tempo no Moisés Lucarelli. O restante do time não deve sofrer alterações em um primeiro momento.

Provável time do Coritiba

Assim, o Coritiba deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Figueiredo e Leandro Damião.

Coritiba x Brusque terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Lucas Ronier comemora gol do Coritiba no Couto Pereira
Lucas Ronier deve ser a novidade do Coxa contra o Brusque. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Brusque: Confira a provável escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.