Após empatar em 1×1 com o Goiás, no último domingo (16), na Serrinha, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar mais um time do G4 da Série B. O adversário da vez é o líder América-MG, em duelo marcado para às 21h30, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da competição.

Coritiba x América-MG terá cobertura total da Banda Bcom narração de Anderson Luis, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 21h15. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

E a vitória é fundamental para o Coxa, não só para segurar um adversário direto, mas também seguir na cola do G4. O Alviverde está na oitava colocação, com 15 pontos, três a menos que o Sport, que é quem ocupa a quarta colocação. E com tantos times embolados na disputa, um tropeço em casa pode fazer a equipe terminar a rodada seis pontos distantes da zona de acesso.

Time do Coritiba

Para seguir com o bom aproveitamento em casa (80%), o Coritiba conta com a volta do meia Sebastian Gómez, que foi desfalque nos últimos dias defendendo a seleção da Colômbia. E o atacante Lucas Ronier renovou contrato e deve jogar.

Time do América-MG

Líder da competição, o América-MG venceu quatro dos seus últimos cinco jogos. Na última partida, em casa, o Coelho derrotou o CRB de virada e não tem desfalques para a partida no Alto da Glória.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 11ª Rodada

CORITIBA x AMÉRICA-MG

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Vini Paulista, Giovane Meurer e Matheus Frizzo; Figueiredo e Leandro Damião.
Técnico: Fábio Matias

América-MG
Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho, Moisés e Benítez; Fabinho e Renato Marques.
Técnico: Cauan de Almeida

Local: Couto Pereira
Horário: 21h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Sportv, Premiere

Couto Pereira, estádio do Coritiba
Coxa quer fazer valer a força do Couto contra o América-MG. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Coritiba x América-MG na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.