O Coritiba encerrou nesta terça-feira (18) a preparação para o compromisso contra o América-MG, marcado para quarta-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B. E o técnico Fábio Matias deve promover apenas uma alteração na equipe em relação à que empatou em 1×1 com o Goiás.

De volta após servir a seleção da Colômbia em amistosos nos Estados Unidos, o meia Sebastian Gómez se reapresentou ao Coxa no CT da Graciosa nesta terça, realizou as atividades e pode ser titular, após desfalcar o time por três rodadas. Caso ele ganhe a vaga novamente, a tendência é que o volante Fransérgio seja sacado, com Morelli voltando a atuar um pouco mais recuado.

Quem tem a situação indefinida ainda é o atacante Lucas Ronier. Sem assinar um novo vínculo com o Alviverde, ele treinou separado nos últimos dias da semana passada e sequer foi relacionado para viajar para Goiânia. A tendência é que ele siga de fora.

Provável Coritiba

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastian Gómez (Fransérgio) e Matheus Frizzo; Figueiredo, Yago e Leandro Damião.

Coritiba x América-MG terá cobertura total da Banda Bcom narração de Anderson Luis, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes e Gabriel Ortiz. A transmissão começa a partir das 21h15. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Sebastian Gómez em ação em Coritiba x Guarani
Após desfalcar o Coxa por três rodadas, Sebastian Gómez volta a ficar à disposição. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x América-MG: confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.