O Coritiba faz um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), às 16h, o Coxa recebe o Vila Nova no Couto Pereira disposto a responder em campo as críticas feitas após a derrota para o Amazonas, na última terça-feira (26). Em meio a uma crise interna entre os dirigentes, o Alviverde precisa da vitória para manter a aproximação ao G4 da competição. Dependendo de uma combinação de resultados, o time pode entrar no grupo dos quatro primeiros nesta rodada.

A Banda B transmite Coritiba x Vila Nova a partir das 14h deste sábado, e quando a bola rolar a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Fabrizio Reusing. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Time do Coritiba

O técnico Fábio Matias não poderá contar com Lucas Ronier – o atacante levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Amazonas. Com esta ausência, ele tem duas possibilidades de formação. A primeira seria a simples troca, com a entrada de Robson desde o começo da partida. A segunda seria a retomada do modelo tático da partida contra o América-MG, com o retorno de Morelli. Aí, ficariam apenas dois atacantes, e Figueiredo, Leandro Damião e Robson disputariam essas duas vagas.

Time do Vila Nova

Embalado após a vitória sobre o Goiás no clássico da semana passada, o Vila Nova quer pelo menos dormir na liderança da Série B – se vencer o Coritiba, o time ultrapassa o líder América-MG. O técnico Luizinho Lopes não poderá contar com os lesionados Henrique e Júnior Todinho. Destaque para Henrique Almeida, aquele mesmo ex-Coxa, que vai estar no comando de ataque.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 13ª Rodada

CORITIBA x VILA NOVA

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Vini Paulista, Sebastián Gómez e Matheus Frizzo; Robson e Brandão.
Técnico: Fábio Matias

Vila Nova
Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Geovane; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes

Local: Couto Pereira
Horário: 16h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Fernanda Krüger (Fifa-MT) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Premiere

Maurício Antônio, zagueiro do Coritiba.
Maurício Antônio segue como titular e capitão do Coritiba. Foto: JP Pacheco/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Coritiba x Vila Nova na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.