O Coritiba não terá à disposição o atacante Lucas Ronier para a partida contra o Vila Nova, neste sábado (29), às 16h, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Grande destaque do time na competição, o atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque. Assim, aparece uma dúvida para Fábio Matias no setor ofensivo.

A tendência é de que o volante Morelli volte ao time titular do Coritiba. Nesse cenário, o técnico repetiria a formação que utilizou contra o América-MG, quando Ronier começou no banco. Vini Paulista atuaria mais aberto pelo lado esquerdo, próximo a Matheus Frizzo, Figueiredo e Leandro Damião no setor de ataque Alviverde.

Outra possibilidade para repor Lucas Ronier é a entrada de um atacante. Caso seja a escolha, Wesley Pomba e Robson aparecem como as principais opções. O último retornou de lesão na última rodada após um longo período de recuperação e ainda tenta readquirir ritmo de jogo. Yago também pode atuar na função de ponta, mas sequer ficou entre os relacionados diante do Amazonas e corre por fora.

O provável Coritiba

Assim, um provável Coritiba para encarar o Vila Nova tem: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Matheus Frizzo, Figueiredo e Leandro Damião.

Coritiba x Vila Nova terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jonathan Mendes e Fabrizio Reusing. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Fabio Matias, técnico do Coritiba.
Fábio Matias terá que mexer no time Alviverde. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Vila Nova: confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.