O Coritiba definiu que terá votação em formato “drive-thru” para o grupo de risco da Covid-19 nas eleições presidenciais do próximo dia 12 de dezembro. A decisão foi tomada após reunião entre a comissão eleitoral e representantes das três chapas para evitar a transmissão do coronavírus.

O sócio deverá requisitar o pedido para votar no carro através da área exclusiva do sócio no site www.coritiba.com.br (com login e senha) das 14h do dia 26 de novembro até as 18h do dia 10 de dezembro. O “drive-thru” vai atender preferencialmente os associados com mais de 60 anos ou portadores de comorbidades, assim como os acompanhantes.

Além da votação no sistema “drive-thru”, o Coritiba também as seções eleitorais no Espaço Belfort Duarte, no estádio Couto Pereira. Todos que comparecem ao local terão que obrigatoriamente usar máscara e respeitar o distanciamento social.

De acordo com o clube, durante a apuração, apenas os candidatos ao Conselho Administrativo (G5) de cada chapa e membros da imprensa cadastrados antecipadamente terão acesso ao Couto Pereira.

Banda B realiza entrevistas com os candidatos

A Banda B realiza na próxima semana entrevista com os três candidatos a presidência do Coritiba durante o programa Balanço Esportivo. A ordem dos entrevistados foi definida através de sorteio.

Confira abaixo a ordem das entrevistas:

30/11 – Samir Namur, da chapa Coritiba Responsável
02/12 – João Carlos Vialle, da chapa União Coxa
03/12 – Renato Follador, da chapa Coritiba Ideal