Rodrigão recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Umberto Louzer terá diversos problemas para escalar o Coritiba para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (14), às 11h, no estádio Couto Pereira. O zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão estão suspensos. Já o zagueiro Walisson Maia saiu lesionado no intervalo do jogo com o Atlético-GO e ainda será reavaliado durante a semana.

A principal preocupação é justamente com o setor defensivo. Além de Walisson Maia e Sabino, Rafael Lima e Romércio ainda estão no departamento médico e ainda não sabem se estarão à disposição para a próxima rodada da Série B. A melhor situação é de Rafael Lima, que já em recuperação adiantada.

“É a dor de cabeça que o treinador tem. O Rafael Lima está no processo de transição. O Romércio vamos aguardar um pouco mais, pelo parecer que tivemos para essa partida. Vamos avaliar a situação do Maia, se é algo mais grave, se vai precisar de um tempo a mais, ou se ele consegue treinar durante a semana e ficar à disposição para a partida”, explicou o treinador coxa-branca.

No meio-campo, Matheus Sales está fora após ser expulso no último jogo. Já no ataque, Rodrigão terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro nome importante no setor é Robson, que não joga desde o empate com o Bragantino, em 22 de agosto, e também será reavaliado pelo departamento médico.