O Coritiba teve o plano frustrado em contar brevemente com o atacante Marrony. O Coxa chegou a fazer uma proposta para o Midtjylland (DIN), time em que jogador do Fluminense atuou por empréstimo.

O plano frustrado aconteceu porque o regulamento da Fifa não permite no momento reempréstimos. A opção para contar com Marrony seria possível somente por meio de compra e venda. Com isso, o atacante de 24 anos deve seguir no Fluminense até o dia 30 de junho, data do encerramento do vínculo com o Tricolor da Laranjeiras. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O Coritiba havia aberto negociações, mas a janela de transferências internacionais no Brasil fechou nesta semana. O Alviverde cogita tentar novo empréstimo na próxima janela, entre julho e agosto.

Marrony passou por Vasco e Atlético-MG

Marrony chegou ao Fluminense a pedido do técnico Fernando Diniz. O clube acertou o empréstimo de 400 mil euros (R$ 2,2 milhões), com opção de compra de 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões). Porém, aos poucos o jogador, que passou por Vasco e Atlético-MG, perdeu espaço e acabou sendo emprestado para o clube dinamarquês. O atacante tem 18 jogos e um gol pelo Fluminense.

Coritiba joga nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Coritiba x Sport, na quarta(12), a ida da terceira fase da Copa do Brasil, terá cobertura completa da Banda B. Nosso trabalho começa às 17h, no Balanço Esportivo. Acompanhe a transmissão em AM 550, FM 79.3, pelo nosso aplicativo, no www.bandab.com.brnas redes sociais e no YouTube.

Marrony - Coritiba
Marrony deve permanecer no Fluminense, mesmo com o interesse do Coritiba Foto: Reprodução/Instagram