Robson é uma das novidades da delegação do Coritiba para o jogo contra o Vila Nova. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba tem mudanças em sua delegação para a partida contra o Vila Nova, no próximo sábado (19), às 16h30, em Goiânia. Suspensos, o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Rafinha retornaram para Curitiba. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o São Bento.

Rafinha foi punido com o cartão amarelo no final do primeiro tempo por colocar a mão na bola após sofrer drible de Paulinho Boia. Já Diogo Mateus foi amarelado pela arbitragem nos acréscimo da segunda etapa. Ele chutou a bola para longe para evitar que o São Bento recomeçasse a partida rapidamente.

Em contrapartida, o técnico Jorginho conta com a volta do atacante Robson, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Outras novidades na delegação são o meia Giovanni, recuperado de uma forte gripe, e o lateral-direito Sávio, chamado para compor o grupo no jogo em Goiânia.

A provável escalação do Coxa para enfrentar o Vila Nova tem Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Juan Alano; Robson, Rodrigão e Thiago Lopes.

Assista à transmissão da Banda B para a vitória do Coritiba sobre o São Bento

AO VIVO – São Bento x Coritiba

AO VIVO!!!! NOITE DE COXA EM CAMPO NA BANDA B!!!!SÃO BENTO x CORITIBA – 21h30Narração: Caio Júnior Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Bruno Abdala Portal: Pedro Melo

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 15, 2019