Coritiba tem nove jogadores com Covid-19. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba registou mais dois casos de Covid-19 no elenco antes da partida contra o Bahia, nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Couto Pereira. Os dois jogadores não identificados pelo clube já iniciaram o processo de isolamento domiciliar e ficam de fora pelo menos das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com o aumento no número de casos do novo coronavírus no estado do Paraná, o Coritiba testou todos os funcionários. Na quinta-feira antes da partida contra o Internacional, cinco jogadores foram diagnosticados com a doença. Já no começo da semana, o técnico Rodrigo Santana, outros dois atletas e mais sete membros do staff testaram positivo.

No total, o Coritiba tem 18 casos ativos no clube. O diretor de futebol Paulo Pelaipe está internado na UTI há mais de 20 dias com a doença. No último boletim divulgado, na segunda-feira, o Hospital Nossa Senhora das Graças informou que o dirigente apresentou evolução.

Em relação ao time, o assistente Pachequinho terá nove desfalques. O treinador tem mais um treino para definir a escalação para o jogo que pode manter o Coritiba fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.