Coritiba já iniciou a preparação para o jogo com o Atlético-MG. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba terá três desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no sábado (26), às 17h. O lateral-direito Mailton e o volante Nathan Silva receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Ramon Martínez fica de fora por questões contratuais.

A ausência dos três jogadores não impede o técnico Pachequinho de repetir a escalação da derrota para o Botafogo por 2 a 1. Mailton perdeu a posição de titular para Jonathan justamente na última rodada. Nathan Silva, que recebeu amarelo do banco de reservas por reclamação, não joga desde o dia 21 de novembro. Já Ramon Martínez também perdeu espaço nas últimas rodadas e entrou em campo pela última vez em 08 de novembro.

Pachequinho ainda tem os trabalhos da semana para definir os titulares, mas se repetir a escalação, o Coritiba vai entrar em campo com Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Pablo Thomaz e Neilton.

Com 21 pontos, o Coritiba é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e tem sete a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.