Umberto Louzer tem problemas para escalar o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Umberto Louzer não terá força máxima na equipe do Coritiba para a partida contra o Criciúma, nesta terça-feira (09), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse. Os laterais Diogo Mateus e Patrick Brey e o meia Giovanni sequer viajaram para Santa Catarina.

Diogo Mateus sofreu uma lesão muscular na partida contra o Paraná, em 08 de junho, e ainda não se recuperou. Patrick Brey está em fase de transição e não tem condição de entrar em campo. Já Giovanni sofreu um desconforto muscular no treinamento da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. Os substitutos devem ser Sávio, Fabiano e Thiago Lopes.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Criciúma tem Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Thiago Lopes, Luizinho, Juan Alano e Rafinha; Rodrigão.

Depois de vencer o Guarani na última rodada, o Coxa busca a segunda vitória seguida fora de casa para encostar novamente no G4. O Alviverde está na 9ª colocação, com 12 pontos, campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas.