Foco no Palmeiras e 4 desfalques para a partida desta quarta-feira. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba precisa encontrar o caminho da vitória novamente, nesta quarta (14), pode ter a chance de mudar sua posição na tabela contra o Palmeiras, às 18h na Allianz Arena. O alviverde não vence há quatro jogos, já seu adversário engatou uma sequência de duas derrotas consecutivas.

Coxa tem 13 pontos, atrás de Corinthians, que abre a ZR, com 15 pontos, mesma pontuação de Bahia e Athletico. No jogo desta quarta, precisa vencer e torcer para que Bahia e Corinthians saiam derrotadas, para isso, terá que contar com a ajuda do rival, Furacão.

Provável escalação

Com a liberação de novas peças no BID, o Coritiba poderá promover mudanças durante a partida, isso porque a expectativa é de que os recém chegados Mattheus Oliveira e Rodrigo Muniz fiquem no banco.  O Alviverde também terá desfalques importantes por conta da contaminação pelo coronavírus, na ultima testagem antes do jogo, o lateral Jonathan e o zagueiro Rodolfo Filemon tiveram resultado positivo para a doença.

Desta forma, Jorginho deve vir com um provável Coritiba adaptado com: Wilson; Natanael, Ramón Martínez, Sabino e William Matheus; Hugo Moura e Matheus Galdezani (Maheus Bueno); Gabriel, Giovanni Augusto, Robson e Ricardo Oliveira.

Como vem o adversário

Vanderlei Luxemburgo tem esperança de poder contar com os convocados pela Seleção Brasileira, que jogaram nesta terça (13) e retornam ainda nesta quarta. Caso isso ocorra ele poderá escalar Weverton no gol e Gabriel Menino no meio de campo. Além disso, o treinador se preocupa com os desfalques por lesão, por isso o Palmeiras pode mudar a zaga. Gómez foi convocado pela seleção paraguaia e não retorna a tempo, já Luan está machucado e não foi liberado pelo DM. Sendo assim, Renan, atleta de 18 anos e recém promovido ao time principal, e Emerson Santos, podem ser os titulares na defensiva palmeirense.

Um provável Palmeiras pode ter: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan (Emerson Santos) e Esteves; Patrick de Paula e Danilo; Zé Rafael, Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORITIBA

Local: Allianz Arena, em São Paulo (SP)
Data: Quarta-feira, 14 de outubro de 2020
Horário: 18h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (G0)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (G0) e Bruno Raphael Pires (G0)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)