Coritiba realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba relacionou 23 jogadores para a partida decisiva contra o Botafogo, neste sábado (19), às 21h, no estádio Couto Pereira. O único desfalque é o atacante Cerrutti, que vinha sendo reserva e ainda em fase de transição. Portanto, o técnico Pachequinho terá a chance de escalar o time considerado ideal.

As principais novidades entre os relacionados são o lateral-esquerdo William Matheus e os volantes Matheus Sales e Matheus Galdezani. Dos três jogadores, William Matheus e Matheus Sales devem começar entre os titulares. Já Matheus Galdezani ainda disputa posição com Hugo Moura.

Uma mudança certa é no ataque. Robson, artilheiro coxa-branca no Campeonato Brasileiro, não vive um bom momento e perdeu a posição. O titular será Neilton, que entrou no segundo tempo durante a derrota para o Sport.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Matheus Galdezani), Matheus Sales e Giovanni Augusto; Rafinha, Ricardo Oliveira e Neilton.

Confira os relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Jonathan, Mailton, Natanael, Nathan Ribeiro, Nathan Silva, Rhodolfo, Sabino e William Matheus;

Meio-campistas: Giovanni Augusto, Hugo Moura, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Mattheus Oliveira, Matheus Sales, Sarrafiore e Yan Sasse;

Atacantes: Neilton, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira e Robson.