Coritiba tem confronto direto na quinta-feira contra o Bragantino. (Divulgação/Coritiba)

Após a vitória sobre o Oeste por 2 a 0, o Coritiba já pensa no confronto direto contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (22). O Coxa é o vice-líder, com 32 pontos, e pode assumir a liderança se vencer em Bragança Paulista.

De acordo com o atacante Robson, autor de uma assistência em Barueri, o Coxa vai encarar uma ‘guerra’ para conquistar a liderança. “Fico feliz em poder ajudar de alguma maneira. Todos estão de parabéns pela entrega e pela determinação. Agora temos mais uma guerra na quinta-feira”, comentou.

“É uma partida onde vai valer a liderança do campeonato, mas a gente sabe que o Bragantino é uma excelente equipe e tem um excelente treinador. Tem que entrar ligado e nós vamos lutar com eles até o final”, acrescentou o atacante coxa-branca.

Já o lateral-direito Diogo Mateus destacou que o Coxa vai precisar de ainda mais paciência para conquistar as vitórias na Série B. “Temos que exercitar ainda mais a nossa paciência. As equipes vão nos respeitar cada vez mais. Conseguimos ter calma para definir o jogo”, disse.

Assista à transmissão da vitória do Coritiba sobre o Oeste

AO VIVO – Oeste x Coritiba

AO VIVO!!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!!!! ACOMPANHE!!Oeste x Coritiba – 20hNarração: Marcelo Ortiz Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Pedro Melo Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Monday, August 19, 2019