O Coritiba terá reforços caseiros para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Thalisson, Fransérgio e Arilson terminaram a fase de transição física e ficarão à disposição para o próximo jogo da equipe, diante do Operário, na segunda-feira (27), às 19h, no Couto Pereira. O trio se recuperava de lesão e não entra em campo desde o Campeonato Paranaense.

A expectativa era de que os atletas já ficassem à disposição no duelo com o Novorizontino, na última sexta-feira (17). Contudo, o clube optou por não relacioná-los para que aprimorassem a parte física. Assim, o trio pode aproveitar a semana livre de treinamentos para entrar na forma ideal e voltar com boas condições para o próximo compromisso do Coritiba.

Thalisson é quem está fora de ação há mais tempo. O zagueiro sofreu uma luxação no ombro direito durante a partida contra o Operário, pelo Paranaense. Mesmo assim, ele disputou o jogo seguinte, diante do Andraus, no dia 4 de fevereiro, e passou por uma cirurgia na sequência. O defensor disputou cinco jogos na atual temporada, todos como titular, e vinha de boas atuações pelo Coritiba antes de se contundir.

Reforços para o meio-campo do Coritiba

Fransérgio, por sua vez, desfalca o Coritiba há mais de três meses. O meio-campista teve uma lesão muscular na coxa durante o clássico Atletiba, no dia 18 de fevereiro. Já Arilson é quem se recupera há menos tempo. O volante sofreu uma pancada na cabeça durante a semifinal do Paranaense, contra o Maringá, e chegou a deixar o Couto Pereira de ambulância. Assim, a dupla volta para encorpar o meio-campo do Alviverde para a sequência da Série B.

Coritiba x Operário terá cobertura total da Banda B a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Thalisson, zagueiro do Coritiba.
Thalisson é um dos nomes liberados pelo DM. Foto: Gabriel Thá/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba terá retorno de trio para a sequência da Série B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.