O Coritiba acertou a renovação do contrato do zagueiro Thalisson Gabriel. O novo vínculo do atleta com o Alviverde vai até o fim de 2025 e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde o início desta semana. Revelação do clube, o defensor de 22 anos também aceitou um reajuste salarial para seguir mais duas temporadas no Alto da Glória.

Thalisson se recupera de uma cirurgia no ombro direito e não entra em campo desde o dia 4 de fevereiro, na vitória por 3×1 sobre o Andraus, no Couto Pereira. A expectativa é que o zagueiro só esteja apto para atuar a partir da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma luxação na partida contra o Operário, pela quarta rodada do Paranaense.

Zagueiro era titular do Coritiba antes da lesão

Na atual temporada, Thalisson atuou em cinco jogos e não sofreu nenhuma derrota: PSTC (3 x 1), São Joseense (2 x 0), quando marcou um dos gols, Operário-PR (4 x 0) e Andraus (3 x 1), além do empate diante do Londrina (3 x 3). Antes da lesão, o técnico Guto Ferreira considerava o zagueiro titular e desde então não encontrou uma dupla que se consolidasse na zaga do Coritiba.

Após perder a ida por 2×0, o Coritiba enfrenta o Maringá neste domingo (24), às 18h30, no Couto Pereira, pela volta da semifinal do Paranaense. A partida terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Thalisson, zagueiro do Coritiba.
Thalisson Gabriel deve voltar para a Série B. Foto: Gabriel Thá/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba renova com zagueiro até o fim de 2025

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.