Viagem Coritiba(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba relacionou 23 jogadores para a partida contra o Ceará, neste sábado (23), às 19h, na Arena Castelão. A principal novidade é a presença do zagueiro Sabino. O titular absoluto da defesa ficou de fora da partida contra o Santos por conta de uma cláusula contratual.

Em contrapartida, o volante Hugo Moura cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Se o técnico Jorginho optar por um jogador com a mesma função, o titular deve ser Ramón Martínez. Outra possibilidade é Matheus Galdezani.

Ainda existe a possibilidade de Ramon Martínez e Matheus Galdezani jogarem juntos no meio-campo. Caso isso aconteça, o volante Matheus Sales será improvisado na lateral-direita na vaga do jovem Natanael.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael (Matheus Sales), Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Matheus Galdezani (Ramón Martínez), Matheus Sales, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Robson e Rodrigo Muniz.

Confira os relacionados do Coritiba:

Goleiros
Alex Muralha e Wilson;

Defensores
Henrique Vermudt, Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus;

Meio-campistas
Gabriel, Giovanni Augusto, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Ramon Martínez, Sarrafiore e Yan Sasse;

Atacantes
Cerutti, Nathan, Neílton, Pablo Thomaz, Ricardo Oliveira, Robson e Rodrigo Muniz.