Verdão recebe o Londrina no Couto Pereira (Divulgação/Coritiba)

Depois do banho de água fria na derrota da última rodada, o Coritiba inicia em casa, diante do Londrina, nesta sexta-feira (14), às 19h15, uma sequência de quatro jogos, com três deles dentro do Couto Pereira, considerados decisivos para manter o sonho do acesso à Série A.

Buscando o encaixe para emplacar uma série positiva, o time novamente terá mudanças na sua estrutura. Com os desfalques de Vinícius Kiss e Rafael Lima, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a lateral-direita terá a volta de Leandro Silva e a defesa contará com a entrada de Alex Alves.

Já pelo lado esquerdo, fica a grande dúvida do técnico Tcheco. Ainda sem William Matheus à disposição, o comandante busca uma solução para o setor, já que Abner foi bastante criticado no último jogo. Única peça de reposição, Henrique não reúne condições físicas e, por isso, não deve atuar durante os 90 minutos. Outra saída seria a improvisação do volante Júlio Rusch.

No meio-campo, Escobar pode fazer sua estreia como titular. Além dele, há a possibilidade de Thiago Lopes aparecer no time titular na vaga de Simião. O provável time tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Henrique (Abner ou Júlio Rusch); Escobar, Simião (Thiago Lopes) e Jean Carlos; Guilherme Parede, Bruno Moraes e Pablo.

Tubarão tem mistério para tentar surpreender como visitante

Sem um bom retrospecto atuando fora de casa, o Londrina também adotou o mistério para buscar aprontar para cima do Coxa em Curitiba. O técnico Roberto Fonseca não confirmou o time e nem se utilizará um homem a mais no meio campo, ou se adota uma postura mais ofensiva. Com isso, Germano pode aparecer entre os volantes, com a possibilidade de Jô e Thiago Ribeiro no ataque. O provável time tem Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel, Germano (Jô ou Thiago Ribeiro) e Higor Leite; Felipe Marques e Dagoberto.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Horário: 19h15.
Árbitro:  Claudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE).