Time encara o Londrina pela semifinal do returno (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba recebe o Londrina, neste domingo (07), no Couto Pereira, buscando uma vaga na decisão da Taça Dirceu Krüger. Vice-campeão no primeiro turno, time do técnico Umberto Louzer tentar o título do returno para ter a chance de decidir o título do Campeonato Paranaense.

Semana cheia de preparação

Após a vitória no clássico contra o Paraná, o comandante alviverde teve uma semana cheia para preparar o time para a semifinal diante do Tubarão.

“A preparação foi boa, com uma semana cheia para recuperar. Tenho certeza que a equipe vai chegar muito bem preparada, assim como já foi diante do Paraná. Esperamos transportar para o campo tudo que foi passado nos treinos, para que a gente possa fazer um jogo de muita imposição sobre o adversário. Fase final requer mais atenção e entrega. Assim esperamos que seja para sairmos com o nosso objetivo alcançado”, afirmou Louzer em entrevista coletiva.

Provável escalação

Com a base mantida com relação ao clássico contra o Paraná, Umberto Louzer terá que promover apenas uma mudança. Isso porque o zagueiro Sabino foi vetado pelo departamento médico e, com isso, Romércio ganha uma vaga no time titular.

O provável time tem Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Juan Alano, Patrick Brey e Rodrigão.

O adversário

Embalado pelos oito jogos de invencibilidade, o Londrina vem de classificação na Copa do Brasil e quer usar do bom momento para buscar também uma vaga na final da Taça Dirceu Krüger. Com relação ao time que atuou contra o Botafogo-PB no meio da semana, o técnico Alemão não terá o atacante Dagoberto, que não está inscrito no estadual. Com isso, Devid e Uelber disputam uma vaga no ataque. O provável time tem Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Anderson Oliveira, Marcelinho e Uelber (Devid).

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR).
Data: Domingo, 07 de abril de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).