(Divulgação/Coritiba)

Passada a semana turbulenta com a eliminação precoce na Copa do Brasil e derrota no estadual, o Coritiba busca a reabilitação no Campeonato Paranaense, nesta sexta-feira (21), às 20h, diante do Cianorte, no Couto Pereira.

O Alviverde tem na partida um trunfo para amenizar a pressão sofrida após a derrota para o Manaus na competição nacional e o revés para o Cascavel CR, que só havia marcado um gol no paranaense, por 3 a 2.

Pensando nisso, o técnico Eduardo Barroca promoverá mudanças na equipe. Sem poder contar com o volante Renê Júnior e o meia Ruy, ambos lesionados, Matheus Galdezani e Thiago Lopes ganham nova chance. A defesa também poderá ter uma alteração, com Rafael Lima na vaga de Sabino.

Provável escalação

O provável time do Coritiba tem Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Rafael Lima (Sabino) e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Gadezani e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Sassá.

O adversário

Sétimo colocado na competição, o Cianorte terá a volta do atacante Buba, recuperado de lesão, que ganha o lugar de Eduardo no ataque do Leão do Vale. O provável time tem Bruno; Weriton, Maurício Barbosa, Eduardo Doma e Júnior Prego; Gercimar e Morelli; França e Buba; Rodrigo Alves e Hélio Paraíba.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Couto Pereira.
Data: Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020.
Horário: 20h.
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR).
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Jonathan Evers Dias (PR).