Grupo voltou as atividades na quinta-feira (26) (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba terá praticamente dez dias para se preparar para o próximo desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, no sábado (5), em casa no Couto Pereira. Após perder para o Corinthians, o Verdão vai poder contar com praticamente todo o elenco para a continuidade dos treinamentos.

No retorno as atividades nesta quinta-feira (26) no Centro de Treinamento Bayard Osna, os atacantes Nathan e Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinéz, retornaram aos treinos com o grupo após cumprirem o isolamento e o protocolo de atividades de transição realizado pelo Coritiba.

Além deles, Rodolfo Filemon, que estava suspenso na última rodada por levar o terceiro cartão amarelo volta a ficar à disposição do técnico Rodrigo Santana. Após a derrota para o Timão, o treinador Alviverde afirmou que “os jogos que estão por vir serão de suma importância para nós, contra concorrentes diretos. Teremos dez dias, aí sim como quase todo elenco à disposição, tenho certeza que vamos buscar sair dessa situação”.

Próximo confronto do Coritiba será contra o Bragantino, no sábado (5), às 21h, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.