Coritiba foi derrotado pelo Rio Branco no CT da Graciosa (Osmar Antônio/Banda B)

No primeiro teste do ano, o Coritiba foi derrotado pelo Rio Branco, por 2 a 0, na tarde deste sábado (12), em jogo-treino realizado no CT da Graciosa.

A equipe que iniciou a atividade foi Rafael Martins; Felipe Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Pablo Thomaz, Nathan e Welinton Junior. Realizando atividades específicas, o goleiro Wilson, o meia Thiago Lopes e o atacante Iago ficaram de fora do treinamento.

O Coritiba pressionou na primeira parte e criou as melhores chances, mas não conseguiu balançar as redes do time do litoral. Já o Rio Branco foi cirúrgico no início do segundo tempo e marcou logo no primeiro minuto, com gol de Gustavo Índio.

O técnico Argel Fucks promoveu mudanças nos 45 minutos finais e realizou testes com atletas como o lateral-direito Sávio e os pratas da casa Gabriel Bubniack, Luizão, Samuel, Biel e Bernardo. Mas foi o Leão da Estradinha quem soube aproveitar e marcar o segundo, aos 36 minutos, com Bruno Andrade, fechando o placar na atividade.